Política de Trocas e devolução.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.
Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos estão equivocadas, já que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Devolução por Arrependimento/Insatisfação com o produto
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- É de nosso direito não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Horário de atendimento: das 09:00 às 18:00 horas
Política de Trocas e Devoluções para Produtos de Hobiies e Modelismo
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- É de nosso direito não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
E-mail de Atendimento:
contato@sbmagazine.com.br
Whatsapp: (16) 9 9776-1666
Horário de atendimento: das 09 às 19 horas