SB Magazine

Olá, Olá, seja bem vindo!
Glutamina Micronizada - 150g - Atlhetica Nutrition
Passe o mouse e veja detalhes

Glutamina Micronizada - 150g - Atlhetica Nutrition

Clique e veja!
  • Glutamina Micronizada - 150g - Atlhetica Nutrition

    GLUTAMINE MICRONIZED é um módulo de L-glutamina para dieta enteral ou oral. A Glutamina é um aminoácido condicionalmente essencial para situações clínicas especiais. É um suplemento alimentar que contém o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Ele pode ser encontrado principalmente no sangue e músculos.

    A Glutamina - Atlhetica é um suplemento alimentar que tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células musculares onde é sintetizado para crescimento.

    Reforça o sistema imunológico e o sistema digestivo, tendo também papel fundamental no metabolismo proteico e evita o catabolismo.

    DETALHES TÉCNICOS
    Alto Grau de Pureza
    100% L-Glutamina

    INGREDIENTES
    L-Glutamina. "NÃO CONTÉM GLÚTEN."

    SUGESTÃO DE USO: Dissolver 5g (1 dosador medida) em 100ml de água. Após preparado, consumir o produto em seguida.

    O QUE É GLUTAMINA
    Indispensável para o metabolismo de um corpo saudável, a glutamina tem importantes funções tanto para quem pratica exercícios físicos intensos quanto para quem busca apenas uma rotina ainda mais saudável.

    A glutamina ou L-glutamina da Atlhetica Nutrition traz a qualidade da marca e a segurança de anos de pesquisa. Ela é estudada há mais de 50 anos pela ciência, e a lista dos seus benefícios para o organismo só aumenta. A Atlhetica recomenda também que ela seja consumida junto com uma fonte de proteína de alto valor biológico: isso garante que ela desempenhe todo seu potencial e apresente os melhores resultados. Quando consumida isoladamente, a glutamina acaba sendo absorvida pelas células do sistema gastrointestinal, não apresentando os benefícios de maneira completa.

    PARA QUE SERVE?
    Ela não é só usada por sua importância na síntese de proteínas. Trata-se de um aminoácido indispensável para o metabolismo corpóreo, pois todo tipo de estresse demanda uma quantidade muito grande de glutamina. Isso inclui, por exemplo, casos de traumatismos, cirurgias, queimaduras, exercícios físicos intensos, alterações psicológicas e ansiedade. Assim, ela se mostra muito importante, devido à sua participação em diversas vias metabólicas e reações orgânicas. Essa característica se deve às suas capacidades de ajudar na recuperação do sistema imune, fornecer glicogênio aos músculos, evitar a perda muscular e também servir como substrato para o fornecimento energético do cérebro e outros mecanismos.

    Bom para quais objetivos?
    - Melhora a integridade intestinal
    - Aumenta a resistência a infecções
    - Regula a síntese e a degradação proteica
    - Fornece energia para células de rápida proliferação
    - A combinação da glutamina com whey protein ao final de uma sessão de treinos é uma das mais indicadas.
    - Reduz a quebra de tecido muscular e estimula o crescimento dos músculos
    - Estimula a volumização da célula, o que encoraja o crescimento muscular
    - Ajuda na entrada de aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação dos exercícios

    GLUTAMINA: APROVEITE OS BENEFÍCIOS NA ACADEMIA
    Para quem está focado nos treinos intensos, a glutamina serve para auxiliar na recuperação de estados patológicos, lesões induzidas pelo treino e estresse oxidativo. A ação da glutamina pode influenciar uma variedade de funções e vias de sinalização celular.
    A modulação da expressão de genes relacionados com a síntese e a degradação de proteínas, a A menor disponibilidade desse aminoácido pode diminuir a resistência da célula a lesões, levando a processos de apoptose celular.

    QUEM PODE CONSUMIR A GLUTAMINA?
    A glutamina é indicada para qualquer pessoa. A questão não é ?poder? incluir esse elemento na rotina, mas, sim, precisar. Indivíduos com quadros patológicos decorrentes de baixa eficiência no sistema imunológico e indivíduos que treinam intensamente são beneficiados pelo consumo diário de uma boa porção deste aminoácido.

    Por isso, vale a pena avaliar suas necessidades e metas de acordo com uma avaliação particular de um especialista.

    GLUTAMINA: QUANTIDADE INDICADA
    A quantidade a ser ingerida varia conforme a avaliação do nutricionista, levando em conta aspectos como rotina de vida, rotina de treino e composição corporal para diagnosticar a necessidade e programar a oferta da substância.

    Em geral, são usados de 0,1 g a 0,3 g de glutamina para cada kg de peso livre de gordura. Ou seja, é preciso primeiramente calcular o quanto a gordura corporal está influenciando no seu peso. Depois, retire esse valor do que é apresentado na balança. No caso de um atleta de 100 kg e 20% de gordura corporal, o peso livre fica em 80 kg.

    Para fazer o cálculo, basta multiplicar o valor do peso livre de gordura pela dosagem indicada de 0,1 g a 0,3 g. É indicado que esse atleta consuma, assim, de 8 g a 24 g do produto diariamente.

    COMO COMBINAR A GLUTAMINA COM OUTROS SUPLEMENTOS?
    A combinação mais justa é feita com as proteínas do soro do leite, BCAAs e/ou leucina. Esta combinação fortalece as estruturas moleculares da glutamina.

    Isso evita que os nutrientes sejam convertidos em energia nas primeiras porções do trato gastrointestinal, o que faria com que ela não apresentasse os benefícios esperados por quem busca a hipertrofia.

    GLUTAMINA É SB SUPLEMENTOS
    Aproveite a oferta da glutamina com a alta qualidade da Atlhetica Nutrition. O produto é produzido pensando nas suas necessidades, e garante a quantidade perfeita para a sua rotina.

    Assim, você assegura a suplementação ideal para superar seus desafios e alcançar seus objetivos. Aproveite também outras opções de aminoácidos, whey protein e tudo que você precisa para uma rotina completa de treinos.

    Não contém quantidades significativas de Carboidratos, Gorduras Totais, gorduras Saturadas, Groduras Trans, Fibra Alimentar e sódio.
    Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kj. Seus valores dários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

    Produto isento de registro conforme resolução RDC 27/10.


Características


    Produtos Visitados