SB Magazine

Olá, Olá, seja bem vindo!
Hardcore Red 120 Caps - Atlhetica Nutrition
Passe o mouse e veja detalhes

Hardcore Red 120 Caps - Atlhetica Nutrition

Clique e veja!
  • Suplemento de cafeína para atletas. Hardcore Red caps Suplemento de Cafeína composto por extratos de chá verde e chá branco, reconhecidos por sua ação antioxidante. O suplemento alimentar Hardcore Red caps é indicado para quem deseja emagrecer. Esta suplementação à base de Cafeína, Chá Verde e Chá Branco, proporciona todo o suporte para gerar energia e garantir disposição nos treinos.

    Não Contém Glúten.
    Conteúdo: 120 cápsulas
    Peso Líquido: 66g

    Benefícios do Hardcore Red
    - Perda de gordura;
    - Redução de medidas;
    - Ganho de energia;
    - Aumenta a disponibilidade;
    - Contém 210mg de Cafeína.

    DETALHES TÉCNICOS
    210 mg de Cafeína por Dose;
    Dose 1 cápsula;
    Não Ingerir com Bebida Alcoólica.
    Não exceder a dose de 2 cápsulas ao dia.

    MICROCAPS TECH é uma tecnologia altamente inovadora utillizada na transformação molecular da cafeína, que no processo é recoberta por uma fina membrana protetora, o que proporciona ao produto um aumento na biodisponibilidade e prolongamento dos efeitos no organismo ( efeito Time Release, liberação gradativa).

    SUGESTÃO DE USO: Ingerir 1 cápsula (450mg), cerca de 30 minutos antes do treino.

    Falar em exercícios quer dizer apostar sempre no máximo de energia. É por isso que a cafeína é tão importante na rotina de exercícios: ela é um estimulante capaz de turbinar os treinos. A cafeína também é uma das substâncias mais consumidas em todo mundo.

    Seja em produtos concentrados, manipulados ou até mesmo no tradicional cafezinho famoso em todo Brasil, a cafeína é campeã. Para aproveitar melhor todos os seus beneficios, vale a pena conferir como ela age em nosso organismo.

    A cafeína está em todo lugar. Desde o refrigerante até os chás e comprimidos para gripe. Sua ação tem despertado cada vez mais o interesse de quem se dedica aos treinos, especialmente por ser um excelente pré-treino e também um termogênico com ação efetiva no organismo.

    Bom para quais objetivos?
    - Fornecer energia para o treino
    - Tem efeito termogênico
    - Auxiliar no desempenho atlético
    - "Após 30min do consumo do suplemento, a cafeína estará próxima do pico de concentração. Seus efeitos duram em média de 3 a 4 horas.?

    CAFEÍNA: AÇÃO NO NOSSO CORPO
    Acredita-se que a cafeína possua mecanismos de ação central e periférica. Esses mecanismos são capazes de excitar ou restaurar as funções cerebrais e bulbares. Além disso, ela pode desencadear importantes alterações metabólicas e fisiológicas que melhorariam o desempenho atlético.

    EFEITOS ERGOGÊNICOS DA CAFEÍNA
    Existem pelo menos três teorias que podem tentar explicar o efeito ergogênico da cafeína durante o exercício físico:

    - A primeira envolve o efeito direto da cafeína em alguma porção do sistema nervoso central, afetando a percepção subjetiva de esforço ou a propagação dos sinais neurais entre o cérebro e a junção neuromuscular.
    - A segunda teoria pressupõe o efeito direto da cafeína sobre coprodutos do músculo esquelético.
    - A terceira teoria diz respeito ao aumento na oxidação das gorduras e redução na oxidação de carboidratos (CHO). Acredita-se que a cafeína gera um aumento na mobilização dos ácidos graxos livres dos tecidos e dos estoques intramusculares. Isso aumenta a oxidação da gordura muscular e reduz a oxidação de carboidratos.

    COMO APROVEITAR A CAFEÍNA NOS TREINOS?
    Sendo uma droga com envolvimento em vários mecanismos que regulam o desempenho atlético dos atletas, nada mais justo do que programar o seu consumo para os momentos que antecedem o treino. Ou seja, os efeitos da cafeína são aproveitados principalmente no pré-treino.

    CAFEÍNA: QUAL A QUANTIDADE INDICADA?
    Sendo este um suplemento relacionado à produção de energia, a combinação dependerá dos objetivos de cada pessoa. Elas variam de acordo com as características do trabalho físico que é desenvolvido. Um profissional nutricionista deve ser consultado para identificar as necessidades nutricionais do indivíduo, e assim programar a melhor combinação na oferta dos nutrientes.

    Isso garante também o melhor aproveitamento do produto e os resultados desejados com segurança. Você encontra opções de suplementos para vários estilos de treino e diferentes objetivos, desde opções que ajudam a fornecer energia e auxiliam na recuperação, até uma variedade de termogênico para quem deseja focar na perda de peso. Confira os melhores produtos selecionados para você.

    CAFEÍNA EMAGRECE?
    A cafeína é um termogênico e por si só já apresenta benefícios na mobilização e redução de gordura corporal. Além disso, a cafeína ainda atua melhorando o desempenho atlético. Esse fator gera, por consequência, um aumento da demanda por nutrientes e energia dos indivíduos praticantes de atividade física. Logo, numa dieta controlada, poderemos observar grande influência da cafeína na redução de peso.

    CAFEÍNA ATLHETICA NUTRITION: O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO!
    Aproveite a oferta de cafeína da ATLHETICA NUTRITION. A marca investe em qualidade na fabricação, utilizando os melhores ingredientes e garantindo resultados incríveis. Você logo sentirá o aumento da disposição na rotina e especialmente durante os treinos. Assim, a fadiga fica reduzida e a queima de gorduras é potencializada.

    Sem contar o ganho de força e resistência nos treinos mais longos e intensos. Siga as orientações e consuma somente uma cápsula por dia, garantindo saúde e benefícios para seu corpo.

    RECOMENDAÇÕES:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

    IMPORTANTE
    Cafeina é um elemento que pode desenvolver diferentes reações nos indivíduos, cada indivíduo pode apresentar sintomas específicos, há pessoas que metabolizam bem a cafeína porém há outras pessoas que não possuem boa tolerância. Consulte um profissional nutricionista para saber se você pode consumir este produto sem preocupações. Altas concentrações de cafeína pode fazer com que o consumidor apresente sintomas como: taquicardia, nauseas, cefaleia, insônia e agitação.

    Dispensado da Obrigatoriedade de Registro conforme Resolução RDC27/2010 (ANVISA).


Características


    Produtos Visitados