SB Magazine

Olá, Olá, seja bem vindo!
Chromium Picolinate - 120 Cápsulas - Atlhetica Nutrition
Passe o mouse e veja detalhes

Chromium Picolinate - 120 Cápsulas - Atlhetica Nutrition

Clique e veja!
  • Chromium Picolinate - 120 Cápsulas - Atlhetica Nutrition

    Chromium Picolinate da Atlhetica Nutrition é um suplemento com cromo (apresentado na forma de cromo picolinato). Fornece 100% da recomendação diária de cromo (35mcg). Os principais benefícios deste mineral incluem:

    O cromo é essencial para manutenção da glicose sanguínea, uma vez que potencializa a ação da insulina. A glicose, proveniente dos carboidratos dietético, circula no sangue e precisa ser captada pela insulina para entrar nas células e ser transformada em energia. Nos casos de resistência à insulina, a glicose não consegue entrar na célula e passa a se acumular no sangue, podendo evoluir para um quadro de diabetes tipo 2. O cromo, contudo, ativa os receptores insulínicos e, com isso, a insulina consegue penetrar no receptor e carrear a glicose para dentro na célula. Por este motivo, o picolinato de cromo pode beneficiar pessoas diabéticas e/ou com resistência à insulina.

    Também está associado à diminuição da vontade de comer doces: já que o desejo também pode ser causado por uma resistência à insulina.

    Por fim, o cromo pode contribuir para a perda de peso, recentemente, o cromo ganhou destaque na mídia por sua possível relação com o emagrecimento.

    Recomendações de uso: tomar uma cápsula ao dia. Consulte um nutricionista e/ou médico, para verificar sua necessidade do suplemento.

    #Dica: Consumir o produto com alguma refeição que contenha carboidrato, para evitar indisposições.

    Uma alimentação saudável é a base para qualquer corpo saudável. Recentemente, um importante ingrediente vem ganhando atenção de muita gente, especialmente quem pratica exercícios físicos. O picolinato de cromo é um tipo de mineral essencial que pode ser encontrado em pequenas quantidades nos alimentos. Sua ação tem gerado benefícios em vários aspectos do organismo, desde o emagrecimento até a manutenção de peso. A Atlhetica Nutrition oferece essa novidade em primeira mão, com um produto revolucionário que garante bons níveis do picolinato para você aproveitar no seu dia a dia.

    O QUE É PICOLINATO DE CROMO?
    Atuando na diminuição da gordura corporal e no ganho de massa muscular, o chamado cromo picolinato tem se tornado um dos melhores ingredientes para quem malha. Trata-se de um mineral que tem sido usado no meio esportivo para auxiliar na queima de gordura e para melhorar ainda mais a hipertrofia. Ele está presente em carnes, cereais, integrais, oleaginosas e leguminosas, mas em quantidades muito pequenas para que se sinta seus benefícios. Os alimentos incluem o aspargo, cerveja, cogumelo, ameixa, carnes, vísceras e vegetais. A melhor maneira de assegurar bons níveis no seu corpo é através dos suplementos.

    PICOLINATO DE CROMO: PARA QUE SERVE?
    Os benefícios do picolinato de cromo são sentidos diretamente no aumento da sensibilidade da insulina. Isso se torna mais evidente em indivíduos que consomem muitos alimentos ricos em glicose. O aumento ou diminuição da insulina no organismo provoca também um acúmulo de gordura, especialmente na região do abdômen. Por isso, o picolinato se mostra importante no balanceamento através da presença adequada de insulina no seu organismo.

    PICOLINATO DE CROMO EMAGRECE?
    Com o aumento da sensibilidade à quantidade de insulina no seu corpo, há também a diminuição do apetite e o aumento da saciedade. Por essa razão, o balanço energético é impactado, auxiliando diretamente na perda de peso. O fato é que o picolinato de cromo emagrece, mas sempre acompanhado de uma dieta balanceada e de exercícios físicos que auxiliem na queima de gordura. Dessa forma, fica mais fácil garantir o aumento da massa muscular e a redução nas medidas.

    PICOLINATO DE CROMO: COMO TOMAR PARA OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS?
    A indicação da Atlhetica Nutrition é consumir o picolinato nas refeições que antecedem o treino. No picolinato de cromo efeitos colaterais são raros, mas é preciso ficar atento à quantidade indicada pelo nutricionista e não ingerir em excesso.

    PICOLINATO DE CROMO: DOSAGEM IDEAL
    Antes de iniciar o consumo de picolinato de cromo, a consulta a um nutricionista é indispensável. Somente um profissional conseguirá indicar com precisão a quantidade que trará mais benefícios ao seu corpo. Tudo isso pensando nos diversos fatores que compõem a sua rotina, desde as atividades físicas até os componentes da dieta.

    QUEM DEVE CONSUMIR PICOLINATO DE CROMO?
    Todas as pessoas podem consumir e aproveitar o picolinato de cromo benefícios. Tanto a atividade física quanto a ingestão de açúcares podem aumentar a excreção urinária do cromo. Por isso, indivíduos praticantes de exercícios são extremamente beneficiados com a suplementação através desse produto. O cromo participa ativamente do metabolismo de carboidratos, melhorando a tolerância à glicose. Ele pode influenciar também no metabolismo de proteínas, promovendo o estímulo da captação de aminoácidos e aumentando a síntese proteica.

    CONTRAINDICAÇÕES
    O cuidado com a dosagem deve estar presente na hora de ingerir o picolinato de cromo. Não exceda a porção indicada e sempre consulte um profissional nutricionista. As instruções de picolinato de cromo como tomar e picolinato de cromo dosagem estão na embalagem.

    ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.


Características


    Produtos Visitados